XIX FÓRUM ECUMÉNICO

NO AUDITÓRIO VITA E SEMINÁRIO MENOR DE BRAGA

XIX Fórum Ecuménico Jovem

 “Eis que faço novas todas as coisas”(Ap. 21, 5) é o tema do FEJ 2017, a 4 de novembro, para dar continuidade à celebração do 500 anos da Reforma, procurando colocar em evidência os dons espirituais por ela trazidos. Os locais escolhidos para o FEJ foram o Auditório Vita e o Seminário da Senhora da Conceição, gentilmente cedidos pela Arquidiocese de Braga. O FEJ inicia às 9h30 com o acolhimento, seguido da celebração inicial. Haverá um painel em torno da Reforma, com espaço de debate. O almoço é partilhado. Os Workshops criativos preencherão parte da tarde e abordarão as grandes intuições da Reforma: A Palavra; A Fé; O Dom de Deus (Graça); Cristo, Senhor e Salvador; Louvor.

O FEJ 2017 conclui-se com a Festa de Cristo que integrará os momentos criativos produzidos pelos jovens durante os workshops. Os participantes deste XIX FEJ regressarão a suas casas após um gesto de Envio.

A Organização é da responsabilidade dos Departamentos Juvenis das Igrejas Católica Romana, Lusitana, Metodista e Presbiteriana.

O FEJ não exige inscrição: os jovens devem comparecer em Braga a 4 de Novembro, trazendo algo para o almoço. Podem acompanhar a organização e inteirar-se deste caminho ecuménico dos jovens através de www.ecumenismojovem.org.

Download Cartaz - Download Banner

LOCALIZAÇÃO

Seminário Menor - Centro Pastoral - Rua de S. Domingos, 94-B, BRAGA

Auditório Vita e Seminário da Senhora da Conceição

 

Equipa de preparação do XIX FEJ